Dois Irmãos terá aplicação de segunda dose da CoronaVac na quarta-feira

15/05/2021
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A Secretaria da Saúde de Dois Irmãos informa que haverá aplicação da segunda dose da CoronaVac/Butantan na próxima quarta-feira (19). A vacinação é exclusiva para os moradores que tinham a segunda dose agendada para os dias 27 e 28 de abril. A ação ocorre das 8h às 11h30, no Complexo Esportivo Municipal Norberto Emílio Rübenich (Vila Rosa).

Para receber a imunização é obrigatório apresentar Cartão do SUS atualizado do município, carteira de vacina e documento de identificação com foto. A secretária Aneliese Kich ressalta que as pessoas devem observar a marcação da sua data na carteirinha (27 e 28 de abril). “Desta vez não será no formato drive-thru. Temos doses suficientes para esse público e não é necessário formar filas na madrugada”, informa Aneliese.

 

8,6 mil doses

Até esta sexta-feira (14), Dois Irmãos contabiliza 8.694 doses de vacina contra Covid-19 aplicadas, sendo 6.218 da primeira dose e 2.476 da segunda.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela