Segue a campanha de arrecadação de garrafas PET para o Natal

15/05/2019
Material é utilizado na decoração da cidade

Material é utilizado na decoração da cidade

A Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo informa que segue a campanha de arrecadação de garrafas PET transparentes para a produção de ornamentos para o Natal dos Anjos. A expectativa é arrecadar 26 mil unidades. Um dos pontos de coleta fica na prefeitura de Dois Irmãos. Além disso, as garrafas podem ser entregues no Projeto Global, nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), no QG do Natal (Travessa José Wingert Sobrinho, Centro, na antiga Henrich) ou em uma das 12 escolas da rede municipal de ensino. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3564-8825. O horário de atendimento nas segundas é das 7h30 às 18h e de terça a sexta-feira das 7h30 às 13h30.

(Foto: Arquivo JDI)


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela