Rodada do Municipal de Futsal termina com duas goleadas em Morro Reuter

15/04/2024
(Foto: Departamento de Desporto/ Divulgação)

(Foto: Departamento de Desporto/ Divulgação)

Na sexta-feira (12), quatro partidas marcaram a 14ª rodada dos Campeonatos Municipais de Futsal 1ª e 2ª Divisão de Morro Reuter.

Disputados no Ginásio Municipal, os jogos da 1ª Divisão terminaram em goleada. No primeiro, o Bola Fora/ Frankenthal fez 6 a 2 no Xavante, com gols de Rafael (2), Guilherme, Diego, Márcio e Tiago. Éverton e Eduardo descontaram. Na segunda partida, o B10 goleou o Milan por 5 a 1, com gols de Alef (2), Guilherme, Wesley e Abel. Júlio descontou.

Os outros dois jogos foram válidos pela 2ª Divisão. O Brother’s venceu o UPC por 3 a 2. Erick (2) e Micael garantiram a vitória, enquanto Nicolas Link e Nicolas Wickert descontaram. E Falcões e Sol empataram em 2 a 2. Jeferson e Felipe marcaram para o Falcões e Cleiton e Victor fizeram para o Sol.

Os próximos jogos serão nesta terça-feira (16), novamente no Ginásio Municipal. Pela 1ª Divisão jogam São Paulo x Xavante (20h20) e Mazembe x Milan (22h), e pela 2ª, Felzakop B x Aéreo Egípcio (19h30) e Bola Fora/ Frankenthal B x Arsenal (21h10).


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela