Brigada Militar de Dois Irmãos recupera carro furtado em Caxias do Sul

15/03/2022
Abordagem ocorreu no final da tarde desta segunda

Abordagem ocorreu no final da tarde desta segunda

Após informações compartilhadas pela Brigada Militar, guarnições de Dois Irmãos recuperaram um veículo Corsa Wind que havia sido furtado no último dia 4 de março, em Caxias do Sul.

O carro foi abordado pela BM por volta das 18h desta segunda-feira (14), na Av. Irineu Becker, em frente à Praça do Fórum. Nele, estavam uma mulher de 52 anos e o filho dela, de 21, ambos moradores de Caxias. À polícia, eles alegaram que estavam voltando para Aceguá, cidade gaúcha que faz fronteira com o Uruguai, e que haviam comprado o veículo através de um anúncio no Facebook, por R$ 2.500,00, na semana passada.

Apresentados na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo, foi registrada ocorrência por receptação culposa. Mãe e filho foram liberados em seguida.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela