Fim de semana marcado por prisões e tentativa de homicídio

14/10/2019
Confira as principais notícias policiais de Dois Irmãos

Confira as principais notícias policiais de Dois Irmãos

Homem é preso após ser flagrado com motocicleta furtada
No domingo, dia 13, um homem de 33 anos foi preso pela Brigada Militar no bairro São Miguel, em Dois Irmãos, após ser flagrado com uma motocicleta furtada. De acordo com a BM, o indivíduo foi abordado na rua França por volta das 16h, durante patrulhamento de rotina. Segundo a polícia, ele só possuía CNH categoria B e a mesma estava vencida há mais de 30 dias.  
Outro motociclista que estava junto também foi abordado. Conforme a BM, o condutor também não possuía CNH e os documentos da moto estavam vencidos. Além disso, havia um mandado de busca e apreensão da mesma. À polícia, os dois relataram que compraram as motocicletas de um morador de Dois Irmãos. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo. O primeiro foi preso em flagrante por receptação e até a manhã desta segunda estava sob custódia da BM, aguardando vaga no sistema prisional; enquanto o segundo foi liberado após o registro. 


Homem é preso em flagrante por furto em Dois Irmãos
Um homem de 27 anos foi preso por furto qualificado na madrugada da última sexta-feira, dia 11, em Dois Irmãos. De acordo com a Brigada Militar, o fato ocorreu por volta das 2h, em um estabelecimento comercial do bairro Travessão, e foi percebido pela empresa de segurança privada responsável pelo local através das câmeras de monitoramento.
Acionada, a polícia foi até o local e com o apoio da empresa de segurança prendeu o indivíduo. Segundo a BM, ele tentou fugir pelos fundos do estabelecimento, em direção a um matagal, mas acabou capturado e flagrado com os itens furtados. Conforme a BM, o indivíduo arrombou dois veículos que estavam no pátio da empresa, de onde furtou dinheiro, óculos de sol e dois celulares. Ainda segundo informações da polícia, o homem tem outras ocorrências por furto e estava solto há cerca de um mês. 


Vítima de tentativa de homicídio é socorrida na Estrada Campo Bom
Na sexta-feira, dia 11, por volta das 19h40, um homem apresentando ferimentos foi socorrido pelo SAMU na Estrada Campo Bom, em Dois Irmãos, após ser localizado por moradores. Segundo os socorristas, a vítima apresentava ferimento na cabeça e foi removida ao Posto 24h. Acionada por populares, a Brigada Militar também atendeu a ocorrência. 
Segundo a polícia, o homem relatou que foi vítima de tentativa de homicídio. Alegou que estava em um posto de combustível, em Campo Bom, cidade onde mora, e que foi chamado para dar uma volta de carro com mais dois homens e uma mulher. Disse que no trajeto tentaram matá-lo com disparos de arma de fogo. A vítima contou ainda que entrou em luta corporal e conseguiu fugir para o mato. 


Homem é preso após agredir a companheira
Na madrugada de sábado, dia 12, um homem foi preso no bairro São Miguel, em Dois Irmãos, após agredir a companheira. De acordo com a Brigada Militar, mesmo depois de preso, já no trajeto para a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo, o agressor seguiu ameaçando a vítima. Ele foi autuado em flagrante.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela