Instabilidade no sistema dificulta atualização do boletim de Dois Irmãos

14/09/2021
Pode ter havido inconsistência ou até mesmo erro no processo de acesso aos dados

Pode ter havido inconsistência ou até mesmo erro no processo de acesso aos dados

As últimas atualizações do Boletim Coronavírus em Dois Irmãos geram dúvidas sobre o número exato de infectados desde o início da pandemia. Nesta segunda-feira (13), a Secretaria da Saúde informou que os dados do DATASUS, utilizados na elaboração do boletim, estavam instáveis novamente, o que impossibilitou a atualização completa das informações.

Na última semana, em um período de três dias, o número total passou de 4.807 para 4.921. Agora, na mais recente atualização, voltou para 4.822. Em nota, a prefeitura informou que “pode ter havido uma inconsistência ou até mesmo erro no processo de acesso aos dados, já que a base foi alterada”. De acordo com o boletim desta segunda, Dois Irmãos contabiliza 4.822 casos positivos e 75 óbitos. Foram feitos 16.439 testes, com 17 ainda em análise, e no momento há dois moradores internados no Hospital São José. A Unidade Covid-19 prestou 284 atendimentos no período de 1º a 12 de setembro.

 

Morro Reuter

Com o registro de quatro casos novos nesta segunda-feira (13), Morro Reuter chegou a 935 infectados desde o início da pandemia – são 919 recuperados, cinco ativos e 17 óbitos. Foram feitos 3.173 testes, com 2.237 resultados negativos.

 

No link abaixo, os casos confirmados no RS em tempo real:

https://ti.saude.rs.gov.br/covid19/




› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela