Associação Amigos dos Autistas terá cachorro-quente solidário em agosto

14/07/2025
(Divulgação)

(Divulgação)

A Associação Amigos dos Autistas de Dois Irmãos (AMA) está realizando a venda de cartões de cachorro-quente em prol do auxílio e aumento da terapia das crianças. O cachorro-quente com salsicha dupla e 21cm será acompanhado de um mini refri, no valor de R$ 20,00.

A compra pode ser realizada na sede da AMA, que atende em quintas e sextas no período da tarde, ou no sábado o dia todo. Além da compra na sede, a AMA disponibiliza o WhatsApp (51) 99858-5040 para aquisição. Com as vendas previstas até o dia 19 de agosto, a retirada do cachorro-quente ocorrerá no dia 22 (sexta-feira), na Sociedade Atiradores, das 16h às 19h.

Segundo a vice-presidente da entidade, Ketlin de Borba Rodrigues, o evento do ano passado foi sucesso em vendas. “Vendemos 700 cartões, recebemos muitos elogios e pedidos para esta segunda edição”, comenta ela, acrescentando sobre as expectativas para este ano: “Esperamos atingir um número parecido com o do ano passado. Nossa preocupação é em manter a qualidade entregue no ano anterior: um cachorro-quente quentinho, bem recheado e saboroso”.


› Compartilhe

FOTOS DO DIA

Calor e sensação de abafamento marcam a semana (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2026, Todos os direitos reservados Agência Vela