Mulheres solicitam medida protetiva após sentirem-se ameaçadas por ex-companheiros

14/07/2021
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

Nesta segunda (12) e terça-feira (13), mais duas mulheres procuraram a Delegacia de Polícia Civil de Dois Irmãos para solicitar medidas protetivas de urgência. De acordo com a polícia, ambas solicitaram as ordens judiciais após sentirem-se ameaçadas pelos ex-companheiros.

Conforme a polícia, uma das vítimas relata estar sendo ameaçada, principalmente por mensagens de celular. À polícia, a mulher também relatou que o ex-companheiro é usuário de álcool e drogas. No segundo caso, a vítima decidiu denunciar o ex-companheiro após discussão ocorrida no domingo (11). Nos dois casos, as vítimas têm filhos com os acusados e já haviam solicitado medidas protetivas em outras situações, porém em um deles a ordem judicial estava vencida e em outro, revogada.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela