Com ajuda da comunidade, BM prende irmãos por furto qualificado

14/07/2020
Materiais foram encontrados em uma praça

Materiais foram encontrados em uma praça

Dois homens foram presos por furto qualificado por volta das 23h da última segunda-feira, dia 13, em Dois Irmãos, após serem flagrados furtando cinco barras de ferro maciço de uma obra da rua Santa Edwiges, no Loteamento Sol Poente. As prisões ocorreram graças a troca de informações em um grupo de WhatsApp dos moradores, que acionaram a Brigada Militar e passaram dados sobre os indivíduos e onde moravam. 
De acordo com a Brigada Militar, um morador flagrou os acusados carregando as barras de ferro em direção a casa deles e os questionou, momento em que largaram o material em frente a residência e entraram. Acionada, a polícia foi até o lugar e indagou os acusados sobre as barras de ferro. Conforme os policiais, eles disseram que o material era deles, porém, ao serem questionados sobre as notas fiscais, alegaram que não tinham. Além disso, eles foram reconhecidos pela testemunha. Apresentados na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo, os irmãos foram autuados em flagrante por furto qualificado. Contra um deles também havia um mandado de prisão. 


MATERIAIS ENCONTRADOS
Já na manhã desta terça-feira, dia 14, moradores do loteamento encontraram materiais da mesma obra abandonados em uma praça próxima do local. Havia bolsa com ferramentas, baldes e até carrinhos de mão. 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela