Dois Irmãos chega a 62 óbitos por Covid e tem 13 pacientes internados

14/06/2021
Boletim foi divulgado no final da tarde

Boletim foi divulgado no final da tarde

A Secretaria da Saúde de Dois Irmãos confirmou nesta segunda-feira (14) mais um óbito de morador do município em decorrência do coronavírus. A vítima é um homem de 48 anos, falecido no dia 12 de junho. Além disso, foram confirmados nove casos novos da doença, com o total chegando a 4.031 desde o início da pandemia. No momento, há 13 dois-irmonenses internados – quatro a mais que no boletim anterior.

Com a confirmação desta segunda, Dois Irmãos chegou a 62 vidas perdidas para o vírus. No novo boletim, o município não divulga mais o número de recuperados e isolados. Foram feitos 12.931 testes, com 18 ainda em análise. A Unidade Covid-19 já realizou 436 consultas neste mês de junho.

 

No link abaixo, os casos confirmados no RS em tempo real:

https://ti.saude.rs.gov.br/covid19/


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela