Quinta-feira tem audiência sobre a reforma da Previdência

14/05/2019
Toda comunidade está convidada a participar

Toda comunidade está convidada a participar

O vereador Joracir Filipin (PT) informou que na quinta-feira (16) haverá audiência pública sobre a reforma da Previdência. 
O encontro será na sede do Sindicato dos Sapateiros de Dois Irmãos, a partir das 18h30. “A reforma tem pontos necessários, mas outros que vão atingir muita gente da classe trabalhadora. Um pedreiro, um sapateiro que hoje está com 42 anos e que, com 53 já teria 35 anos de contribuição, será obrigado a trabalhar até os 65. Precisamos discutir isso”, comentou. 
Para Elony Nyland (MDB), a culpa da situação atual da Previdência é de todos os governantes anteriores que não fizeram as reformas necessárias. “Sou a favor da reforma, mas não da maneira que foi apresentada. Há margem para mudanças, e os deputados devem cuidar disso. A reforma veio tão ‘salgada’ agora porque outros governantes não fizeram nada”, afirmou.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela