Polícia segue colhendo depoimentos para esclarecer atropelamento na BR-116

14/04/2021
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

Atuando no caso há mais de uma semana, a Polícia Civil segue trabalhando para apurar o atropelamento ocorrido no dia 3 de abril, na BR-116, em Dois Irmãos, quando o motorista fugiu do local do acidente sem prestar socorro à vítima, identificada como Anderson Meneghetti, de 33 anos.

De acordo com o delegado Felipe Borba, até aqui, três pessoas foram ouvidas. Um irmão de Anderson e o motorista que o atropelou prestaram depoimento ainda na semana passada. À polícia, o condutor alegou que fugiu do local do acidente por medo de represálias, após perceber a indignação das pessoas. Ele alegou ainda que havia brita na via e que derrapou em razão disso. No depoimento, disse também que as cervejas encontradas no carro tinham sido consumidas pelo carona. O homem que estava na carona foi ouvido nesta terça-feira (13) e, segundo o delegado, confirmou a informação de que havia bebido as cervejas. Também relatou à polícia que o motorista deixou de prestar socorro demonstrando medo de represálias.

Conforme o delegado Borba, mais pessoas serão chamadas para depor. Segundo ele, a principal questão a ser esclarecida é se a fuga do local do acidente foi motivada, de fato, por medo de represálias. O motorista pode responder por lesão corporal e fuga do local do acidente. 

 

Vítima deve receber alta nesta sexta-feira

A vítima, Anderson Meneghetti, fraturou a bacia e sofreu um corte profundo na barriga, além de escoriações por todo o corpo. Atendido inicialmente no Pronto Atendimento de Dois Irmãos, foi transferido ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas, onde ficou internado até segunda-feira (12), quando foi trazido para o Hospital São José, de Dois Irmãos. Conforme informações da família, a previsão é de que ele receba alta nesta sexta-feira (16).


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela