Dois Irmãos já aplicou 4,9 mil doses de vacina contra Covid-19

14/04/2021
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

Conforme atualização de terça-feira (13), Dois Irmãos aplicou até o momento 4.994 doses de vacina contra Covid-19, sendo 4.121 primeiras doses em idosos de Instituições de Longa Permanência de Idosos (ILPIs), profissionais de saúde das redes pública e privada e idosos com mais de 64 anos; e 873 segundas doses em idosos e profissionais de ILPIs.

Nesta quarta (14), em drive-thru realizado na Praça do Imigrante, foram vacinados com a segunda dose da CoronaVac os idosos com 75 anos ou mais que receberam a primeira no dia 17 de março. A Secretaria de Saúde de Dois Irmãos informou que está em contato com a Secretaria Estadual para uma previsão de quando receberá uma nova remessa de primeiras doses.

 

MORRO REUTER

A Secretaria da Saúde de Morro Reuter anunciou que nesta quinta-feira (15) haverá drive-thru para aplicação da segunda dose em quem recebeu a primeira no dia 20 de março. A ação acontece das 13h30 às 16h, junto ao salão paroquial da Comunidade Católica, no Centro.

Junto à vacinação, acontece o drive-thru solidário, com a arrecadação de alimentos para famílias necessitadas do município. As doações serão distribuídas pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).


› Compartilhe

COLUNAS

Números que assustam

Números que assustam

Pitter Ellwanger   20/05/2022

Playlist #42

Playlist #42

Pitter Ellwanger   20/05/2022

FOTOS DO DIA

Sentinela – De olhar atento a todos os movimentos (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2022, Todos os direitos reservados Agência Vela