Duas goleadas marcam abertura da 4ª rodada da Liga DI de Futsal

14/03/2022
Yokohama goleou por 10 a 2 na sexta-feira

Yokohama goleou por 10 a 2 na sexta-feira

Disputadas no Ginásio Albano Hansen, no Travessão, cinco partidas abriram a 4ª rodada da fase classificatória da Liga Dois-Irmonense de Futsal. Os jogos somaram 29 gols. Destaque para as goleadas de Yokohama e Green Brush.

Abrindo os jogos da Liga DI 1, o Brahmeiros venceu o Minuano por 2 a 1, com gols de Eque e Franci. Lucas descontou. No segundo jogo, goleada de 10 a 2 do Yokohama para cima do 5 Estrelas. Natan (3), Vantuir (2), Samuel, Dilmar, Feijão e Volnei (2) comandaram a vitória, enquanto Anderson descontou as duas vezes. Fechando os jogos da Liga DI 1, Arrankabaço e Los Guapos empataram em 1 a 1. Rex fez para o Arrankabaço e David marcou para o Los Guapos. Outras duas partidas marcaram a disputa da Liga DI 2. No primeiro confronto, goleada de 8 a 0 do Green Brush sobre o Antárticos, com gols de Ronaldo, Basil (2), William (2), Fusca, Milico e Fabinho. Na outra partida, vitória de 3 a 1 do Expressinho Gunners diante do Pumas. Carlão, Boca e Birk garantiram os 3 pontos, enquanto Jardel fez para o Pumas.

Fechando a 4ª rodada, mais quatro confrontos ocorrem nesta terça-feira (15), a partir das 19h15, também no Travessão. Pela Liga DI 1, se enfrentam Amigos da Figueira x Los Hermanos e Boca Juniors x Gunners, e pela Liga DI 2, jogam Raja Casablanca x Dallas e Teahu x Unidos da Vila.

 

*

Unidos da Vila é eliminado da Copa Verão

Após derrota nas quartas-de-final, o Unidos da Vila está fora da Copa Verão Ginga Brasil. O time dois-irmonense, que era o único da cidade no naipe masculino, foi eliminado da competição ao perder de 4 a 1 para o MMA Soccer, de Porto Alegre, na última sexta-feira (11), no Ginásio Santa Cecília. A noite contou também com uma partida no feminino. Com uma goleada de 6 a 1 sobre o Unidas por Acaso, de São Leopoldo, o Impacto Futsal, de Sapucaia do Sul, garantiu vaga na semifinal do campeonato.

Agora, restam apenas duas partidas para o fim da fase de quartas de final. Os jogos serão nesta terça-feira (15), a partir das 20h. Pelo feminino jogam Sport, de Novo Hamburgo, e Atletinhas do 7, de Dois Irmãos, e no masculino se enfrentam Madelusa Futsal e Boca/ Wall Street, ambas equipes de Novo Hamburgo. As semifinais serão nos dias 18 e 25 de março.

 

*

Chelsea vence e assume liderança isolada em Morro Reuter

Na última sexta-feira (11) ocorreu a 4ª rodada do Campeonato de Futsal de Morro Reuter, no Ginásio Municipal, no Centro. Foram quatro jogos e 17 gols marcados.

Abrindo a rodada, o Milan conquistou os primeiros três pontos na competição ao vencer o Felzakop por 3 a 0. Na sequência, vitória de 3 a 2 do Bola fora / Frankenthal sobre o Xavante. No terceiro jogo, B10 e Mazembe empataram em 2 a 2. E fechando a noite, o Chelsea goleou o Schucrutz por 5 a 0. Com os resultados, o Chelsea chegou a 12 pontos e assumiu a liderança isolada da competição. Atrás estão B 10 com 10 pontos, Mazembe com 7, Xavante e Schucrutz com 6 e Milan e Bola Fora/ Frankenthal com 3. O Felzakop ainda não pontuou.

Nesta sexta-feira (18), duas partidas abrem a 5ª rodada da primeira fase. Os jogos serão no Walachai, a partir das 20h10. Primeiro jogam Chelsea x Felzakop e depois Mazembe x Schucrutz.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela