Morro Reuter promove 3º Torneio de Pênaltis Fut 7 no dia 12 de fevereiro

14/01/2022
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

No dia 12 de fevereiro será realizado o 3º Torneio Municipal de Pênaltis Fut 7 de Morro Reuter, nos naipes masculino e feminino, a partir das 13h30, no Campo do EC Morro Reuter. O evento é organizado pelo Departamento Municipal de Desporto.

Os interessados podem formar duplas ou jogar individualmente. Podem se inscrever atletas que se enquadram em um dos critérios municipais que constam na ficha de inscrição, e a idade mínima para participar é 14 anos (menores de 18 anos devem entregar juntamente com as inscrições uma autorização assinada pelos pais ou responsável). Todos os competidores devem apresentar o comprovante de vacinação contra Covid-19 (pelo menos o da primeira dose).

A inscrição será 4 quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados junto ao CRAS da cidade. As fichas de inscrição, juntamente com a autorização para menores, devem ser retiradas junto ao Departamento de Desporto, na prefeitura, com Carlos, ou solicitadas no e-mail desporto@morroreuter.rs.gov.br ou pelo WhatsApp (51) 99994-8797. Os alimentos, fichas de inscrição e autorização (se necessário), devem ser entregues até 10 de fevereiro, às 11h30, também no Departamento de Desporto.

A premiação será com troféus. As quatro equipes melhores colocadas também receberão premiações oferecidas pelo Restaurante e Pizzaria Caverna, Klein Pizzaria, Restaurante Picada São Paulo, Supermercado Piá e Beto Cabelereiro e Barbearia. Dúvidas ou mais informações pelo telefone 3569-1505 – ramal 222, ou pelo 99994-8797, com o diretor de Desporto, Carlos Adiel Deuschle.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela