Autor de três furtos em Dois Irmãos, homem é procurado pela polícia

13/12/2021
Câmeras flagraram indivíduo em ação

Câmeras flagraram indivíduo em ação

Na manhã desta segunda-feira (13), pelo menos três furtos foram registrados em Dois Irmãos – um no bairro Vila Rosa e dois no bairro Moinho Velho. Todos os fatos já foram registrados na Delegacia de Polícia Civil de Dois Irmãos e apontam como autor um indivíduo em comum: um homem vestindo camiseta e bermuda cinza e tênis azul. Agora, através de imagens de câmeras de videomonitoramento, a Polícia Civil trabalha em busca de mais informações para identificar o homem que aparece nas imagens.

De acordo com a polícia, o primeiro furto ocorreu por volta das 4h30, na rua Alberto Rübenich, no Vila Rosa. O homem arrombou um estabelecimento comercial e fugiu levando um celular e uma quantia em dinheiro. O aparelho é um iPhone e foi abandonado ainda próximo do local, sendo já localizado pelos donos. Os outros dois furtos ocorreram no Moinho Velho. Um deles foi por volta das 5h30, na altura da Av. João Klauck. Ele invade o pátio de uma residência e entra em um dos carros da família, de onde furta um notebook, pertencente à empresa onde a vítima trabalha, e um casaco. Depois dali, segundo a polícia, ele invade o pátio de uma casa na rua Adão Hack, onde furta uma bicicleta. Segundo a polícia, o indivíduo deixa no local uma outra bicicleta vermelha, com a qual havia chegado até ali. A suspeita é de que a mesma também tenha sido furtada anteriormente.

Titular da DP local, o delegado Felipe Borba solicita a ajuda da comunidade para descobrir o paradeiro do indivíduo. Denúncias anônimas podem ser realizadas diretamente ao 190, da Brigada Militar, ou ao (51) 98543-7318 e 3564-1190, da Polícia Civil. Até aqui, a polícia trabalha com um nome suspeito, de um indivíduo com mais de 20 antecedentes por furto nas cidades de Novo Hamburgo e São Leopoldo.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela