Autor de furtos em Dois Irmãos é preso por PM de folga em Novo Hamburgo

13/12/2021
Uma das bicicletas foi recuperada e devolvida à vítima

Uma das bicicletas foi recuperada e devolvida à vítima

Foi preso em Novo Hamburgo, por volta das 15h30, o homem de 33 anos acusado de cometer quatro furtos em Dois Irmãos na manhã desta segunda-feira (13). A prisão foi efetuada por um policial militar do município, que estava de folga. Durante a abordagem, que ocorreu no bairro Liberdade, ele contou com apoio de uma guarnição hamburguense. 

Trazido a Dois Irmãos, a ocorrência está sendo registrada na Delegacia de Polícia Civil. Os furtos ocorreram ainda cedo, entre 4h30 e 5h30. Dois foram no bairro Vila Rosa e dois no Moinho Velho. Pelo menos duas ações foram flagradas por câmeras de videomonitoramento. Ainda pela manhã, as imagens já haviam sido compartilhadas com a polícia. Algumas circularam também, desde cedo, em grupos de WhatsApp, na tentativa de alertar a população e ajudar na localização do indivíduo. 

Uma das bicicletas furtadas foi recuperada horas após o fato, no Moinho Velho. Ela foi devolvida à vítima já na tarde desta segunda.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela