7 de Setembro vai decidir o título do Gauchão Master 50 em casa

13/12/2021
Primeiro jogo da decisão ocorreu neste domingo

Primeiro jogo da decisão ocorreu neste domingo

O 7 de Setembro empatou em 1 a 1 com o Rudibar Master no primeiro jogo da final do Gauchão Master 50, disputado neste domingo (12), em Bom Retiro do Sul.

O gol do 7 foi marcado por Frank. Faltando pouco mais de quatro minutos para o final da partida, a equipe de Dois Irmãos ainda teve um gol anulado. A decisão da arbitragem foi muito contestada pelos jogadores. 

Agora, o time do técnico Pinduca decide o título em casa. O jogo de volta será no próximo domingo (19), a partir das 15h30, na Baixada Setembrina. Em caso de novo empate, a decisão vai para os pênaltis.

O ingresso será 2kg de alimentos não-perecíveis. Os itens serão doados à famílias em situação de vulnerabilidade social dos bairros São João e São Miguel.


› Compartilhe

COLUNAS

O CHORO QUE VINHA DO RIO

O CHORO QUE VINHA DO RIO

Escritores locais   30/10/2026

O + distante da Terra que fomos

O + distante da Terra que fomos

Alan Caldas   22/10/2026

O Cedro e o Tempo

O Cedro e o Tempo

Opinião   01/10/2026

FOTOS DO DIA

Agora restaurado, Museu Histórico Municipal ganha novo brilho (Foto: Isabel Sebastiany)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2026, Todos os direitos reservados Agência Vela