7 de Setembro vai decidir o título do Gauchão Master 50 em casa

13/12/2021
Primeiro jogo da decisão ocorreu neste domingo

Primeiro jogo da decisão ocorreu neste domingo

O 7 de Setembro empatou em 1 a 1 com o Rudibar Master no primeiro jogo da final do Gauchão Master 50, disputado neste domingo (12), em Bom Retiro do Sul.

O gol do 7 foi marcado por Frank. Faltando pouco mais de quatro minutos para o final da partida, a equipe de Dois Irmãos ainda teve um gol anulado. A decisão da arbitragem foi muito contestada pelos jogadores. 

Agora, o time do técnico Pinduca decide o título em casa. O jogo de volta será no próximo domingo (19), a partir das 15h30, na Baixada Setembrina. Em caso de novo empate, a decisão vai para os pênaltis.

O ingresso será 2kg de alimentos não-perecíveis. Os itens serão doados à famílias em situação de vulnerabilidade social dos bairros São João e São Miguel.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela