Em novo espaço, DLC Móveis Decor aguarda clientes com novidades

13/11/2020
Loja fica na Av. Irineu Becker, nº 229

Loja fica na Av. Irineu Becker, nº 229

Inaugurada no mês de outubro, a nova loja da DLC Móveis Decor de Dois Irmãos mantém a essência da empresa, que é reconhecida pelo bom atendimento e mercadorias de qualidade, mas vai além, agregando novos serviços e produtos. “A DLC continua sendo a mesma”, destaca o fundador e diretor da empresa, Adriano Vier. 
Atuando no comércio de móveis há mais de 30 anos, a DLC se consolidou no mercado, tornando-se referência na venda de modulados, planejados, estofados, artigos de decoração, colchões e móveis sob medida, da Una Móveis, empresa que desde 2004, produz móveis exclusivos para cada cliente. “Os móveis sob medida são produzidos peça a peça; é um trabalho artesanal, realizado por um marceneiro”, reforça Adriano, destacando a dedicação da sua equipe.
Planejada durante quase 10 anos, a nova loja de Dois Irmãos segue com o mesmo propósito: realizar os sonhos dos clientes. “Quando uma pessoa entra na loja, nosso desejo é de que ela sinta-se bem, imagine a sua casa. Essa é a nossa maior satisfação”, diz Adriano, destacando que, muito além do negócio, o grande objetivo da DLC é garantir a satisfação de cada cliente após a aquisição do produto.


SAIBA MAIS
Em Dois Irmãos, a loja fica na Av. Irineu Becker, nº 229, no bairro Floresta. Em Morro Reuter, está localizada na rua Travessão, nº 108, no Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h30 às 12h30 e das 14h às 18h30, e no sábado das 8h às 12h e das 13h às 16h30. Quem quiser saber mais sobre as lojas, basta acessar as páginas no Facebook (@dlc.moveis) e Instagram (@dlcmoveis). 


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela