Suspeitos de assalto são presos pela Brigada Militar em Dois Irmãos

13/11/2019
Jovens foram detidos na BR-116

Jovens foram detidos na BR-116

Dois indivíduos foram presos pela Brigada Militar de Dois Irmãos no final da tarde desta quarta-feira, dia 13. De acordo com a polícia, a dupla é suspeita de um assalto ocorrido momentos antes em uma empresa que fica às margens da BR-116, na localidade de Picada São Paulo, em Morro Reuter.
A bordo de um Fiat Doblo verde, com placas de Ivoti, os indivíduos tentaram fugir pela rodovia, mas acabaram cercados por viaturas de Dois Irmãos e Morro Reuter. Uma guarnição de Ivoti também ajudou na ocorrência. Com os jovens foi apreendido cerca de R$ 700, celulares e uma arma. Segundo a polícia, um dos presos é menor de idade. Os dois são filhos de um criminoso conhecido no Rio Grande do Sul. 

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela