Inscrições para cursos técnicos da Affonso Wolf encerram no dia 24

13/11/2019
São 25 vagas para cada modalidade

São 25 vagas para cada modalidade

O mercado de trabalho está cada vez mais competitivo e exigindo experiência profissional. Logo, os cursos técnicos são boas opções, principalmente para aqueles que buscam o primeiro emprego. Em Dois Irmãos, a escola estadual técnica Affonso Wolf, do bairro Vale Verde, disponibiliza dois cursos técnicos gratuitos: o Técnico em Química e o Técnico em Design de Móveis.
As inscrições para 2020 já estão ocorrendo. Quem tiver interesse, deve realizar a inscrição até o dia 24 de novembro, no site www.educacao.rs.gov.br. É preciso informar RG e CPF. Nos cursos Técnico em Química modalidade integrado Diurno e Técnico em Química modalidade subsequente Noturno é preciso comprovar a conclusão do ensino fundamental, enquanto no Técnico em Design de Móveis modalidade subsequente Noturno é preciso comprovar a conclusão do ensino médio. Ambos os cursos tem duração de quatro semestres e 520 horas de estágio. De acordo com a escola, estão sendo disponibilizadas 25 vagas em cada modalidade. 
Após o processo de inscrição, caso hajam mais de 25 inscritos em cada um, será realizado sorteio público no dia 4 de dezembro, na escola. Os resultados serão divulgados a partir do dia 18 de dezembro, no mural da escola, no blog (http://escolaaffonsowolf.blogspot.com.br/) e na página da escola no Facebook (https://www.facebook.com/Escola-Affonso-Wolf-415837532112444/). Já o processo de matrícula, que ocorrerá de 2 a 17 de janeiro, será presencial. Ela deverá ser feita na secretaria da escola, nos horários de expediente.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela