Dois Irmãos lidera ranking de vacinação da 1ª Coordenadoria Regional de Saúde

13/10/2021
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

Em notícia divulgada pelo programa Jornal do Almoço (RBS TV), na última segunda-feira (11), Dois Irmãos aparece como a cidade com maior número de vacinados contra Covid-19 no ranking da 1ª Coordenadoria Regional de Saúde – Região Metropolitana. Conforme a reportagem, o município chegou a 59,2% da população com o ciclo vacinal completo.

– Atingir esse número só foi possível após o Estado fornecer doses de maneira mais justa ao município. Queremos agradecer a cada dois-irmonense que se vacinou para proteger a si mesmo e ao próximo – diz a nota da administração municipal.

Depois de Dois Irmãos, aparecem General Câmara (58,2%), Porto Alegre (56,8%), Arroio dos Ratos (56,6%), Riozinho (56,2%), Araricá (55,8%), Ivoti (55%), Barra do Ribeiro (54,5%), Sentinela do Sul (54,1%) e Igrejinha (53,2%).


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela