Candidatos Joracir Filipin e Elton Sturm visitam o Jornal Dois Irmãos

13/10/2020
Elton e Filipin estiveram no JDI na sexta

Elton e Filipin estiveram no JDI na sexta

Há mais de duas semanas percorrendo as ruas de Dois Irmãos para apresentar seu Plano de Governo aos moradores, o candidato a prefeito pelo PT, Joracir Filipin, e seu vice Elton Sturm estiveram no Jornal Dois Irmãos, na tarde da última sexta-feira, dia 9, comentando sobre o andamento da campanha e a expectativa para a eleição de 15 de novembro. 
As visitas aos bairros vêm ocorrendo desde o dia 27 de setembro, quando iniciou oficialmente o período de campanha. “Estamos nas ruas conversando com a população, levando nossa mensagem e compartilhando nosso Plano de Governo, além de estarmos atentos às demandas das pessoas”, destaca Filipin, reforçando que as conversas ocorrem no portão das casas, buscando respeitar as orientações de segurança exigidas neste período de pandemia. “Sempre de máscara e usando muito álcool gel”, reforça Elton. 
Vereador por três mandatos, Filipin destaca que a campanha é uma extensão do trabalho realizado ao longo dos anos como parlamentar. “Não me escondi durante esses 12 anos como vereador, sempre fui participativo e também muito bem recebido pelas pessoas. A campanha é uma continuação de todo esse trabalho”, ressalta o candidato, destacando a expectativa para o pleito. “Nossa candidatura vem sendo bem aceita; percebemos que está em todos os cantos da cidade”, diz Filipin, reforçando a importante parceria firmada com o vice Elton. “Vamos, com certeza, buscar uma sociedade melhor, mais democrática e participativa”, afirma Elton.
Sobre as propostas para a cidade, estão a criação de um Conselho Consultivo, formado por lideranças da comunidade, para colaborar em discussões junto ao Poder Executivo; o Projeto Fila Zero na saúde, visando acelerar atendimentos e encaminhamentos; a construção de 200 moradias populares; e o Compra DI, que visa incentivar a participação de empresas locais nas licitações da prefeitura. “Vamos arregaçar as mangas e trabalhar”, diz Filipin, pedindo para que os moradores votem conscientes. “Desejamos que os eleitores escolham pessoas que irão trabalhar os quatro anos pela cidade, e não só em época de eleição”, finaliza. 

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela