7 de Setembro perde na estreia no Gauchão Master 50

13/09/2021
Equipe dois-irmonense estreou em casa na manhã de domingo

Equipe dois-irmonense estreou em casa na manhã de domingo

Jogando em casa, a ACE 7 de Setembro perdeu na estreia do Gauchão Master 50, neste domingo (12). O time do técnico Nilson Meurer, popular Pinduca, entrou em campo contra o São Borja, de Nova Santa Rita, e perdeu de 1 a 0. O gol da vitória do São Borja foi marcado por Wilson, na segunda etapa.

Outras duas partidas foram disputadas na Baixada Setembrina, pelo Master 50 e 55. No Master 50, o Rudibar, de Bom Retiro do Sul, venceu o Belém/Progresso, de Porto Alegre, por 2 a 0, com gols de Luiz Rieth e Marcos Santos; e no Master 55 o São Borja fez 3 a 1 no Sapucaiense, com gols de Saballa, Gilnei e Elton. Clesio descontou.

Ainda pela 1ª rodada, outros três jogos ocorreram em Nova Prata. No Master 50, o Verdal, de Flores da Cunha, venceu o Esportivo, de Bento Gonçalves, por 2 a 0, e o Bonanza, de Caxias do Sul, fez 1 a 0 no Nova Prata. Já no Master 55, o Verdal fez 1 a 0 no Bonanza.

 

Próxima rodada

A 2ª rodada da competição será no próximo domingo (19), com jogos em Caxias do Sul e Flores da Cunha. O 7 de Setembro joga em Caxias, às 15h, contra o Rudibar. No mesmo campo também jogam Bonanza x Esportivo às 9h30, pelo Master 50; e Bonanza x Sapucaiense às 11h, pelo Master 55.

Já em Flores da Cunha se enfrentam Verdal x Belém/Progresso às 10h, pelo Master 50, Verdal x São Borga às 13h30, pelo Master 55, e Nova Prata x São Borja às 15h, de novo pelo Master 50.

 

Solidariedade

Durante as partidas, também foi promovida uma ação solidária em prol de Gustavo das Chagas Bica, de 28 anos, que desde 2020 luta contra a leucemia. Gustavo é filho de Márcio Dias, um dos atletas do clube 7 de Setembro. A ação consistiu na arrecadação de alimentos não perecíveis, através de atletas e simpatizantes dos times. O Interact Club de Dois Irmãos também foi parceiro e ajudou no recebimento e organização das doações.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela