Morro Reuter recebe visita da secretária estadual da Saúde

13/08/2021
(Foto: Divulgação / PMMR)

(Foto: Divulgação / PMMR)

A secretária estadual da Saúde, Arita Bergmann, esteve nesta quinta-feira (12) em Morro Reuter. Oficialmente, ela veio para a assinatura do termo de doação de um veículo de posse do Governo do Estado para a prefeitura. Trata-se de um Fiat Pálio Weekend 2005/2006, que será usado exclusivamente para atender demandas da Vigilância Sanitária. Arita foi recepcionada pela prefeita Carla Chamorro, o vice-prefeito Aírton Bohn e a enfermeira Ana Paula Viebrantz.

A secretária conheceu as instalações da Unidade Municipal de Saúde e manifestou seu carinho pela atual administração municipal. “A Carla faz uma gestão com o coração. A pandemia nos tirou um pouco a possibilidade de irmos aos territórios, mas exemplos de boas práticas temos que visitar”, comentou Arita. A secretária anunciou que está protocolado ofício para a doação de mais um veículo a Morro Reuter.

A prefeita agradeceu pela doação do Estado. “É algo que vai nos ajudar muito no apoio ao seguimento de nosso trabalho em prol da comunidade”, afirmou. A visita se encerrou com um café no Chalé dos Doces e também acompanhada pela diretora do Fundo Estadual de Saúde, Meriana Elker. 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela