Projeto do Plano Diretor ficou para a próxima sessão

13/08/2019
Votação deve ocorrer no dia 19

Votação deve ocorrer no dia 19

A Câmara de Vereadores de Dois Irmãos estendeu por mais uma semana o prazo de funcionamento da comissão especial que analisa o projeto de Lei 026/2019, que institui o novo Plano Diretor. O documento deve ser votado na próxima segunda-feira (19). A comissão é formada por Joracir Filipin (PT) como presidente, Elony Nyland (MDB) como vice-presidente e Eliane Becker (PP) como relatora.
Na sessão desta segunda-feira (12), vereadores destacaram a importância de analisar muito bem o projeto antes de votar. “Tem muitas questões a serem discutidas, e também está se pensando em emendas”, disse Léo Büttenbender (PSB). “O projeto é bem complexo, e não queremos fazer nada ‘atropelado’. No momento em que pensamos a cidade para os próximos 10 anos, não podemos dar ‘tiro no escuro’”, afirmou Filipin. Além disso, a Câmara também deve votar nas próximas sessões o projeto 035/2019, que dispõe sobre a outorga onerosa do direito de construir, em regulamentação ao Plano Diretor.


(Foto: Octacílio Freitas Dias)


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

A educação e o espírito

A educação e o espírito

Coluna da Fé   16/10/2020

Como podemos agir neste mundo?

Como podemos agir neste mundo?

Coluna da Fé   15/10/2020

Acorde! O Reino ainda pode ser seu...

Acorde! O Reino ainda pode ser seu...

Coluna da Fé   08/10/2020

FOTOS DO DIA

A beleza do beija-flor captado em pleno voo pelo fotojornalista Octacílio Freitas Dias

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela