Brigada Militar prende quatro indivíduos por furtos em Dois Irmãos e Morro Reuter

13/06/2022
(Foto: Brigada Militar)

(Foto: Brigada Militar)

Nos últimos três dias, quatro indivíduos foram presos em flagrante por furto. Todas as prisões foram efetuadas pela Brigada Militar, sendo uma em Dois Irmãos e três em Morro Reuter.

No sábado (11), um homem de 36 anos foi preso após furtar canos de cobre em uma obra localizada às margens da BR-116, na altura do bairro Vale Verde, em Dois Irmãos. Segundo a BM, o material furtado, aproximadamente 18kg de fios, estava dentro de uma mochila que era carregada pelo indivíduo no momento da abordagem. Após ser conduzido ao Pronto Atendimento 24H, ele foi apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo. Conforme a BM, ele é morador de Gravataí.

As outras três prisões ocorreram na manhã desta segunda-feira (13). Três indivíduos foram presos após serem flagrados furtando em uma casa do bairro Belvedere, em Morro Reuter. Segundo a polícia, uma testemunha percebeu movimentação estranha dentro do imóvel, que atualmente está desocupado, e acionou a polícia, que foi até o local e flagrou os três indivíduos ainda dentro da residência. Conforme a BM, um deles estava com um alicate na mão e já tinha separado dois sacos com taças, copos, louças de cristal e talheres.

No local, os policiais também apreenderam um veículo Chevrolet Cobalt, utilizado pelo trio. Os indivíduos, de 22, 24 e 39 anos, foram levados ao Pronto Atendimento e em seguida apresentados na DPPA, para o registro do flagrante. Segundo a BM, eles são moradores de Novo Hamburgo e já tinham antecedentes criminais.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela