Aberto de Inverno de Futsal tem rodada com 25 gols em Dois Irmãos

13/06/2022
(Foto: Geison Scheidt / RSesportes)

(Foto: Geison Scheidt / RSesportes)

Disputados na sexta-feira (10), no Ginásio Arno Nienow, no Navegantes, quatro partidas marcaram a 2ª rodada do Aberto de Inverno de Futsal, em Dois Irmãos.

Abrindo a rodada, em jogo válido pela chave A, o Yokohama goleou o Kebra Gelo por 4 a 1, com gols de Anderson da Rosa (4). Cleidison descontou. Os outros três confrontos da noite foram válidos pelo grupo B. O Homero Car fez 5 a 3 no Dallas / Eigen, com gols de Vinícius (2), Euller e Jonata (2). Willian (2) e Daniel diminuíram. Na segunda partida, a AF da Praia venceu o Só Pra Contrariar por 4 a 3, com gols de Rafael, Guilherme (2) e Vinícius. João e William (2) descontaram. Fechando a rodada, o Resenha / Spider Vip fez 3 a 2 no LDO. Alisson e David (2) garantiram os três pontos. Daniel e Ricardo diminuíram.

A 3ª rodada será nesta terça-feira (14), no Ginásio Felippe Alfredo Wendling, no bairro Bela Vista. Pela chave B jogam Só Pra Contrariar x LDO (19h30) e AF Futsal x AF da Praia (21h30), e pelo grupo A se enfrentam Casa da Lataria x Tempo Ruim (20h30) e Xis Dubom x Falamansa (22h30).


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela