Rústica do Trabalhador de Dois Irmãos está com inscrições abertas

13/04/2022
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

Estão abertas as inscrições para a 22ª Rústica do Trabalhador de Dois Irmãos. O evento acontece no dia 1º de maio, no Complexo Esportivo Municipal, a partir das 9h, junto com a programação da Fest Feira. A categoria infantil terá limite de 400 crianças que deverão ser confirmadas até dia 26 de abril junto ao Departamento de Desporto, através do e-mail desporto.pmdi@gmail.com ou nas escolas ou creches da cidade. Para a categoria adulta (principal), de 5 km, o limite é de 250 atletas, também até o dia 26. Os interessados devem comparecer no Complexo Esportivo munidos de documento. No dia da prova não haverá possibilidade de novas inscrições, que são gratuitas. O evento contará com medalha de participação a todos os participantes e medalhas extras por categoria e naipe até o 5º lugar. Mais informações podem ser obtidas com o Departamento de Desporto, pelo telefone (51) 3564-8838.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela