Municipal de Futsal de Morro Reuter terá início no dia 18 de fevereiro

13/01/2022
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O Campeonato Municipal de Futsal de Morro Reuter – 1ª Divisão começa no dia 18 de fevereiro, e os preparativos já iniciaram. Na segunda-feira (10) foi realizada uma reunião na prefeitura para definir detalhes da disputa, com a participação do prefeito em exercício, Airton Bohn, da secretária de Educação, Juliana Zimmer, do diretor do Desporto, Carlos Adiel Deuschle, do coordenador de Atividades Físicas, Girardi Altenhofen, e de representantes das nove equipes credenciadas a jogar a competição (foto).

A secretária Juliana apresentou os novos representantes do Desporto, que falaram sobre o regulamento e entregaram as fichas de inscrição. A próxima reunião ficou agendada para 8 de fevereiro, quando será definido o calendário de jogos.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela