Música, teatro e dança embalam Natal Encantado de Morro Reuter

12/12/2019
Juliano Barreto é uma das atrações nesta sexta

Juliano Barreto é uma das atrações nesta sexta

É neste fim de semana o Natal Encantado de Morro Reuter, com atrações especiais junto à Igreja Matriz Imaculada Conceição e à Praça José Paulo Sabá Meyrer, no Centro. Na sexta-feira (13), a partir das 20h, tem apresentação dos cantores Jaqueline Barreto e Juliano Barreto, acompanhados do pianista Daniel Benitz. Em seguida, ocorre o espetáculo natalino de dança “O Quebra-nozes”, com o Bale Fernanda Selbach, de Morro Reuter. A noite se encerra com a tão esperada chegada do Papai Noel de rapel pela torre da igreja e show de fogos. 
O cantor Juliano Barreto foi finalista do programa The Voice Brasil, em 2017, e tem três prêmios Açorianos de Música pelo seu primeiro CD. Radicado no Rio de Janeiro, já dividiu o palco com músicos como Luís Melodia, Ed Motta, Sandra de Sá e Fito Paes, entre outros. Unindo as paixões pelo teatro e pelo canto, também protagonizou diversos musicais, entre eles “Lupi, O Musical”. A cantora Jaqueline Barreto é Mestre em Música na Área de Interpretação em Canto pela Universidade de Évora, de Portugal, e atualmente, regente de diversos coros em Porto Alegre e coordenadora e docente na Graduação da Licenciatura em Música do Instituto Porto Alegre da Rede Metodista – IPA. O pianista Daniel Benitz possui dois mestrados em Música pela Universidade do Colorado e pela Pittsburg State University. Já se apresentou em diversos estados brasileiros e nos estados do Kansas, Colorado e Missouri, nos Estados Unidos. Também foi premiado em diversas competições no Brasil e no exterior.
No sábado (14), o destaque fica por conta do espetáculo teatral Natal na Colônia, uma comédia divertida e emocionante, que apresenta uma família tradicional do interior revivendo os costumes e as tradições desta época do ano. A peça tem como objetivo relembrar as coisas simples de um Natal do interior. São 55 minutos de duração, com o espetáculo apresentado em sotaque alemão e com trilha sonora alemã. O texto e a direção são de Carlos Alberto Klein, e o elenco tem os atores José Carlos Mayer (Jacinto), Carine Bier (Irma), Cristiano Schenkel (Luia), Odair Weisheit (Tonho) e Thaís Backes (Lori). O espetáculo começa às 20h30, e antes, às 19h45, será realizado o sorteio do Programa Municipal de Educação Fiscal.


Natal na Colônia

 

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela