Divulgada programação do Natal dos Anjos de Dois Irmãos

12/11/2020
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Natal dos Anjos começa no dia 20 de novembro, às 20h, com o acendimento da Árvore Símbolo do Natal Gaúcho no Largo Felippe Seger Sobrinho. Por conta da pandemia de Covid-19, a programação teve que ser adaptada. O evento seguirá os protocolos sanitários, conforme preconiza o Modelo de Distanciamento Controlado do RS.
– Para quem nos visitar, pedimos que sigam as recomendações sanitárias para não propagar o vírus e aproveitem o evento preparado com muito trabalho, fé e esperança – diz o secretário de Turismo, Edson Maicá Severo.
A esquete para acendimento da árvore acontecerá sempre de sexta a domingo, às 20h. Também está confirmada a presença das Anjinhas, além da Casa do Papai Noel e do Trenzinho. A programação ainda reserva algumas atrações especiais. Confira:


Dia 26/11: 20h- Ação de Graças Herval – Igreja Católica
Dia 28/11: 21h- Tenor Evandro Martins
Dia 05/12: 21h- Natal da Herta 
Dia 12/12: 17h- Caminhada Vespertina Natal dos Anjos / 21h- Música a Domicílio – Rodrigo Solton 
Dia 20/12: 21h- Natal da Herta 
Dia 06/01: 20h- Esquete com as Anjinhas e Terno de Reis      


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela