Prefeitura de Morro Reuter participa de audiências com Governo do Estado

12/08/2021
(Foto: Divulgação / PMMR)

(Foto: Divulgação / PMMR)

Nesta terça-feira (10), a administração municipal de Morro Reuter participou de audiências junto ao Governo do Estado. Pela manhã, a prefeita Carla Chamorro, o vice-prefeito Aírton Bohn e a secretária municipal de Agricultura, Indústria, Comércio, Turismo e Desporto, Sônia Feldmann, estiveram com o secretário de Turismo, Ronaldo Santini. A pauta tratou da apresentação de demandas no turismo e de espaços no município com grande potencial de desenvolvimento turístico.

À tarde, em reunião com o secretário de Logística e Transportes do Estado, Juvir Costella, foi solicitado que seja refeita a sinalização horizontal de toda a VRS-873 até Santa Maria do Herval, além da colocação de redutores próximo ao Parque Temático Aldeia da Herta no Km 5 da estrada. O secretário disse que a equipe técnica do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER) fará um estudo sobre qual a melhor intervenção no trecho. Quanto à sinalização, Costella informou que a pasta está trabalhando na contratação de uma empresa para efetuar o serviço.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela