Instituto Geral de Perícias confirma oficialmente identidade de mãe e filha

12/08/2021
Tragédia ocorreu no dia 1º de agosto

Tragédia ocorreu no dia 1º de agosto

Ainda na semana passada, o Instituto Geral de Perícias (IGP) confirmou oficialmente, através de exame de DNA, a identidade das vítimas encontradas carbonizadas em um veículo, no último dia 1º de agosto, em Dois Irmãos.

De acordo com o delegado Felipe Borba, titular da Delegacia de Polícia Civil do município, os exames ratificam que os corpos eram de Lígia Coelho Rubbo, de 42 anos, e Ana Clara Rubbo Gomes, de 7 anos, mãe e filha. Agora, a polícia segue aguardando o resultado dos exames que devem apontar a causa das mortes.

 

Relembre o caso

Mãe e filha foram encontradas carbonizadas dentro de um veículo Fiat Uno, com placas do município, em um terreno na Picada Verão. A partir das informações levantadas pela investigação, foi um caso de homicídio e suicídio, uma vez que, segundo a polícia, a mulher provocou a própria morte e a da sua filha.

Em buscas realizadas na residência da mulher, a polícia encontrou uma carta deixada por ela, em que dizia que não aguentava mais e que também não queria deixar a menina sem mãe. A família e o ex-companheiro relataram que ela sofria de depressão e que tentou, inclusive, tirar a própria vida já em setembro de 2020. Ela e o pai da menina estavam separados desde outubro do ano passado. A menina morava com ele, em Canoas, e estava a passeio na casa da mãe, no Vale Esquerdo, quando ocorreu o fato.


Lígia Rubbo, de 42 anos, e a filha Ana Clara Rubbo Gomes, de 7 anos


› Compartilhe

COLUNAS

Renovação de vida (2)

Renovação de vida (2)

Opinião   28/09/2021

Semana Nacional da VIDA

Semana Nacional da VIDA

Opinião   21/09/2021

FOTOS DO DIA

Um bom lugar para um ninho de passarinho (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela