(Fotos: Divulgação)
No último domingo (7), o dois-irmonense William Rossa foi vice-campeão no Sul Brasileiro de Motovelocidade, categoria 600 Pró. A prova aconteceu no Autódromo Velopark FuelTech, em Nova Santa Rita, e foi a terceira de seis etapas.
– Na tomada de tempo, eu fiz o melhor tempo e larguei em primeiro, terminando a prova na segunda colocação – conta William, que também está em segundo no campeonato.
As próximas etapas serão no Autódromo de Tarumã, em Viamão (15 e 16 de agosto); em Chapecó-SC (12 e 13 de setembro) e Santa Cruz do Sul (3 e 4 de outubro), com a final sendo disputada no Velopark (20 e 21 de novembro).
– Na categoria 600 é o meu primeiro ano na Pro, estou muito feliz com o resultado, mas com certeza avisto o primeiro lugar geral do campeonato – diz o piloto, que conta com o patrocínio de Academia Athena, Amarillho e Zanatto Inox e Suélen Zwirtes – Fisioterapia e Pilates.