Novos equipamentos reforçam Ala Covid-19 do Hospital São José

12/06/2021
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

A Secretaria da Saúde de Dois Irmãos adquiriu diversos equipamentos para a Ala COVID-19 do Hospital São José, que foram entregues na última segunda-feira (7). Foram adquiridas 12 bombas de infusão, nove monitores de sinais vitais, quatro oxímetros, quatro máscaras VNI e um monitor com capnógrafo. O investimento total foi de R$ 163.887,00.

Segundo a secretária da Saúde, Aneliese Kich, os equipamentos são para melhor atender a comunidade. “Neste momento, pedimos novamente a compreensão dos dois-irmonenses para que mantenham os cuidados para evitar a contaminação com o vírus”, disse ela. O prefeito Jerri Meneghetti ressaltou que o investimento busca qualificar o tratamento e o atendimento aos infectados. “Os equipamentos são medidas paliativas na luta contra o vírus e não resolvem o problema da contaminação. Pedimos para a comunidade manter as medidas de proteção”, endossou Jerri.


› Compartilhe

COLUNAS

Homem na medida certa

Homem na medida certa

Opinião   22/07/2021

De Speckhof até Blauer Himmel

De Speckhof até Blauer Himmel

Coluna da Fé   25/06/2021

FOTOS DO DIA

Um pedaço do campo na zona urbana de Dois Irmãos (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela