
(Fotos: Divulgação / PMMR)
O ano letivo de 2025 começou nas seis escolas da rede municipal de Morro Reuter nesta segunda-feira (10). O prefeito Airton Bohn, a secretária de Educação e vice-prefeita, Sonia Feldmann, e a coordenadora pedagógica Luciana Schneider visitaram as unidades neste primeiro dia de aula.
– As equipes diretivas fizeram o acolhimento tanto de alunos quanto de pais e responsáveis, criando um ambiente tranquilo para a volta às aulas. Todas as escolas municipais de Morro Reuter têm estrutura para garantir conforto térmico, com todas as salas equipadas com ar-condicionado – destaca a nota divulgada pela administração municipal.
O prefeito desejou um ano de muitos aprendizados e conquistas aos estudantes, diretores, professores e demais agentes da educação. Morro Reuter conta com 602 estudantes matriculados na rede municipal. Entre professores, merendeiras e demais profissionais da educação, são 110 profissionais. O recesso escolar de inverno será de 21 de julho a 1º de agosto. O ano letivo encerra em 12 de dezembro.