Surto de coronavírus atingiu lar de idosos em Dois Irmãos

12/02/2021
Informação foi confirmada pela Secretaria da Saúde

Informação foi confirmada pela Secretaria da Saúde

A Secretaria da Saúde de Dois Irmãos confirmou nesta sexta-feira (12) que um surto de coronavírus atingiu um lar de idosos da cidade nesta semana. Os primeiros sintomáticos surgiram no dia 4 de fevereiro. O local foi um dos primeiros a ter seus moradores e profissionais vacinados. Pelo menos 12 idosos testaram positivo para Covid-19, segundo a secretaria

– Felizmente, a maioria dos moradores deste lar de longa permanência não desenvolveu sintomas moderados ou graves da doença. Provavelmente, alguém já estava contaminado e passou para os outros enquanto a vacina ainda não tinha surtido o efeito nos idosos – informou o prefeito Jerri Meneghetti, que responde interinamente pela pasta da Saúde.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela