Final do Municipal de Futebol Sete Veterano é neste domingo

11/12/2021
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

Unidos da Vila e SER Campinas decidem, neste domingo (12), o título do Campeonato Municipal de Futebol Sete Veterano de Dois Irmãos. A final será a partir das 9h30, na Sede Campestre Santa Cecília.

O Unidos da Vila chega à final com quatro vitórias, um empate e uma derrota, derrota esta justamente para o Campinas, por 2 a 1, na 2ª rodada da fase classificatória. O time marcou 13 gols e levou 4. O SER Campinas soma três vitórias e três empates. Fez 9 gols e levou 5. De acordo com o Departamento de Desporto, o 3º lugar da competição fica com quem foi eliminado pelo campeão na semifinal: se der Unidos da Vila, será o Hooligans; se der SER Campinas, o Santa Catarina. Marcelo, do Santa Catarina, é o artilheiro da competição, com 5 gols. Na sequência aparece Alcemar, do Unidos da Vila, com 3.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela