Jogos do futebol sete são transferidos para a próxima semana

11/11/2021
Feriadão não terá rodadas em Dois Irmãos

Feriadão não terá rodadas em Dois Irmãos

As partidas dos campeonatos municipais de futebol sete Livre e Veterano de Dois Irmãos, que seriam disputadas inicialmente neste sábado e domingo, dias 13 e 14 de novembro, foram transferidas em razão do feriado de segunda-feira (15).

De acordo com o Departamento de Desporto, os confrontos foram transferidos para o próximo final de semana. Os jogos da 2ª fase do futsete Livre serão no dia 20 de novembro, no União. Às 14h30 jogam Kilixal x Los Guapos e às 15h30 entram em campo Os Talentos x Minuano. Quem vencer o primeiro jogo enfrenta o Amigos da Figueira e quem vencer o segundo, o Unidos da Vila. Já a 4ª e penúltima rodada do Veterano será no dia 21, na Sede Campestre Santa Cecília, com os confrontos entre: SER Campinas x Unidos da Sexta (8h45), Minuano x Unidos da Vila (9h45) e Hooligans x Santa Catarina (10h45).


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela