Municipal de Futebol Sete tem rodada com 13 gols em quatro jogos

11/10/2021
Kilixal goleou o Três Passos por 6 a 3

Kilixal goleou o Três Passos por 6 a 3

No sábado (9) foi disputada a 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Sete Livre de Dois Irmãos, no Complexo Esportivo, no bairro Vila Rosa. Foram treze gols em quatro jogos.

Abrindo a rodada, pela chave B, o Antárticos somou os primeiros três pontos na competição ao vencer o Los Guapos por 1 a 0, com gol de Carlos. Na sequência, ainda pelo grupo B, o Amigos da Figueira garantiu a segunda vitória ao fazer 1 a 0 no Os Talentos, com gol de Vinícius. Pela chave A, Minuano e Los Hermanos empataram em 1 a 1. John fez para o Minuano e Wilson marcou para o Los Hermanos. Fechando a rodada, o Kilixal goleou o Três Passos por 6 a 3, com gols de Josemar (3), Leonardo, Kelvin e Bruno Luis. Maicon, Bruno e Nelson descontaram.

A 3ª rodada será no próximo sábado (16), também no Complexo Esportivo. Pela chave A jogam Três Passos x Unidos da Vila (13h) e Kilixal x Los Hermanos (14h), e pelo grupo B entram em campo Os Talentos x Pumas (15h) e Amigos da Figueira x Los Guapos (16h).

 

Veterano adiado

Marcada para ocorrer no domingo (17), a rodada de abertura do Campeonato Municipal de Futebol Sete Veterano foi adiada novamente. De acordo com o Departamento de Desporto, isso ocorreu após o clube Minuano solicitar o adiamento da sua partida, em razão do falecimento da mãe do competidor Valdir Schmidt. “Conforme o Artigo 20 do regulamento, o Departamento defere o pedido e, como intervirá na questão da entrega das fichas de inscrição das equipes, a rodada com todos os jogos foi toda transferida para domingo que vem”, divulgou o Desporto.

Sendo assim, a 1ª rodada está marcada para domingo (17), no Complexo Esportivo. Os jogos serão entre: Minuano x Hooligans (8h45), Santa Catarina x SER Campinas (10h) e Unidos da Sexta x Unidos da Vila (11h).


Jogos acontecem no Complexo Esportivo


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela