Pai é suspeito de abusar sexualmente da filha em Morro Reuter

11/09/2019
Caso de abuso foi denunciado na terça, dia 10

Caso de abuso foi denunciado na terça, dia 10

Uma denúncia de estupro mobiliza a rede de atendimento de Morro Reuter desde a última terça-feira, dia 10. De acordo com a Polícia Civil, a vítima é uma menina de 9 anos e os suspeitos são o pai e outros dois homens. Logo após o registro da ocorrência, realizado na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo, a criança foi afastada de casa e encaminhada a um lar, por questões de segurança. Já nesta quarta, dia 11, passaria por exames.

Desde a manhã de hoje, a equipe da delegacia dois-irmonense trabalha no caso, buscando informações que colaborem na investigação e apuração das informações. Conforme a denúncia, a vítima relatou os fatos durante o dia ontem, e logo em seguida a ocorrência passou a ser acompanhada também pela Secretaria de Educação, Conselho Tutelar e Brigada Militar. Segundo informações, a família já era acompanhada pelo Conselho.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela