Um Doce de Páscoa será atração na Praça do Imigrante no fim de semana

11/04/2022
Chefe do Departamento de Cultura, Thaís Backes esteve no JDI convidando a comunidade para prestigiar o evento

Chefe do Departamento de Cultura, Thaís Backes esteve no JDI convidando a comunidade para prestigiar o evento

A magia da Páscoa irá encantar crianças e adultos no próximo final de semana, em Dois Irmãos. Realizado pelos departamentos de Cultura e Turismo da cidade, o evento Um Doce de Páscoa terá atrações no sábado e domingo. 

De acordo com a chefe do Departamento de Cultura, Thaís Backes, o evento será o ponto de partida de um grande projeto que vem sendo pensado pela administração municipal para tornar a celebração de Páscoa ainda mais significativa no município. “O nome ‘Um Doce de Páscoa’ se refere ao doce do afetivo, do artístico, sobre aquilo que nos encanta e faz os nossos olhos brilharem”, diz Thaís, destacando que o evento é para toda a família.

No sábado (16), das 9h30 às 11h30, tem visitação na toca do Coelho Zé Vicente, e às 15h tem Caça ao Ninho, além de diversas atividades recreativas. Já no domingo (17), das 15h às 17h, tem a Trilha de Pascoalina com a Tribu di Arteiros, e às 17h30, sobe ao palco o espetáculo teatral com Trio de Coelhos Seresteiros.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela