Homem é preso por violência doméstica no bairro São João

11/04/2022
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

Duas denúncias de violência doméstica mobilizaram a Brigada Militar de Dois Irmãos no sábado (9). Os fatos ocorreram na rua Roraima, no bairro São João. Em um deles, o acusado foi preso em flagrante.

O primeiro caso ocorreu por volta das 13h30 e foi denunciado por vizinhos. De acordo com a BM, ao chegar na casa, a vítima, de 30 anos, relatou ter sido ameaçada pelo companheiro, de 28 anos. Segundo ela, ele também não queria deixar a residência.

Já por volta das 22h40, a polícia foi acionada para outra ocorrência, na mesma rua. Novamente o fato foi denunciado por vizinhos. À polícia, a vítima, de 48 anos, contou que foi agredida pelo companheiro, de 42, que, segundo ela, estava sob o efeito de álcool. Ainda conforme relato dela à BM, ele a derrubou no chão e desferiu chutes em seu rosto, e, para se defender, ela teria pego uma faca. Conforme a polícia, a mulher apresentava lesões no rosto, enquanto o homem tinha lesões nas mãos e no nariz. Ele relatou ter sido agredido pela vítima.

Apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo, o homem foi autuado em flagrante por lesão corporal. O delegado plantonista arbitrou fiança de R$ 5 mil, porém, não foi confirmado se ele quitou ou não o valor.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela