Condenado por furto é preso pela Polícia Civil de Dois Irmãos

11/04/2022
(Foto: Polícia Civil)

(Foto: Polícia Civil)

Na sexta-feira (8), um homem de 30 anos, condenado por furto, foi preso por agentes da Delegacia de Polícia de Dois Irmãos. O indivíduo foi encontrado na empresa onde trabalha, no bairro Moinho Velho.

De acordo com o delegado Felipe Borba, que coordenou a ação, o fato pelo qual ele foi condenado ocorreu em 2015. Na época, o homem furtou um aparelho celular que estava dentro do veículo utilizado por um agente de saúde que, na data do furto, estava prestando socorro a familiares dele. Após a prisão, o indivíduo foi levado à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo, onde aguardaria transferência para o sistema prisional. Segundo a polícia, ele tem antecedentes por furto e lesão corporal.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela