Vereador de Morro Reuter participa de ato contra restrições ao comércio

11/03/2021
Pitcha esteve em Porto Alegre nesta quarta

Pitcha esteve em Porto Alegre nesta quarta

Um grupo de manifestantes realizou ato contra as medidas recentemente adotadas pelo Governo do Estado no enfrentamento à pandemia do coronavírus. O protesto, na tarde desta quarta-feira (10), foi organizado pelas redes sociais e reuniu dezenas de pessoas em frente ao Palácio Piratini, na área central de Porto Alegre.

O ato criticou as restrições adotadas em relação às atividades de comércio e serviços. Os manifestantes, em sua maioria, vestiam camisetas verde e amarelas. Balões pretos foram pendurados junto aos gradis do Piratini, que recebeu reforço de segurança. Muitos levaram cartazes e faixas com dizeres como “Não ao lockdown” e “Toda atividade é essencial”.

Um dos participantes da manifestação foi o vereador de Morro Reuter Wanderlei Behling (SD), popular Pitcha, que publicou uma foto nas redes sociais com a seguinte mensagem:

– Hoje, dia 10 de março, estive em Porto Alegre no Palácio Piratini, defendendo o direito à saúde e ao emprego da população de Morro Reuter e de todos os gaúchos. Nossos comerciantes e trabalhadores precisam ser respeitados.

Na sessão da última segunda-feira (8), ele já havia criticado a postura do governador Eduardo Leite, dizendo que “estão botando cabresto no povo gaúcho e o povo gaúcho está aceitando”.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela