Complexo Esportivo de Dois Irmãos estará fechado a partir desta sexta

11/03/2021
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

A prefeitura de Dois Irmãos informou que o Complexo Esportivo Municipal Norberto Emílio Rübenich, localizado no Bairro Vila Rosa, estará fechado a partir desta sexta-feira (12) e enquanto permanecer vigente a bandeira preta no modelo de distanciamento controlado do Governo do Estado. A medida está sendo tomada em razão de denúncias recebidas pela Vigilância Sanitária de que alguns frequentadores do local estão realizando atividades que o Decreto Estadual não permite, como circulação sem máscara e exercícios sem distanciamento.

A Vigilância Sanitária reforça que o Parque Municipal Romeo Benício Wolf e a Praça do Imigrante, no Centro, são locais onde não podem ocorrer atividades de permanência, sendo permitido apenas a circulação. Mais informações pelo telefone (51) 3564-8871.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela