UJR/ Feevale garante vaga na final do Torneio de Verão 2020

11/03/2020
Equipe venceu por 7 a 4 nesta terça-feira

Equipe venceu por 7 a 4 nesta terça-feira

O Torneio de Verão 2020 está na reta final. Faltam apenas sete jogos para o fim da competição, promovida pela Sociedade Santa Cecília, em Dois Irmãos. Na noite desta terça-feira, dia 10, ocorreram mais três partidas. Uma delas definiu a primeira equipe finalista do feminino: UJR/ Feevale, de Novo Hamburgo.
O time hamburguense garantiu vaga na final ao fazer 7 a 4 nas garotas do PFC, de Portão. Briane, Jéssica, Sue, Hohana (3) e Bárbara comandaram a goleada, enquanto Thaís e Neguinha (3) descontaram. Válidos pelas quartas de final do masculino, outros dois jogos movimentaram a noite. Na primeira partida, o Xis Dubom, de Novo Hamburgo, avançou à semifinal ao vencer o Peñarol, de Sapiranga, por 6 a 4, com gols de William (3), Dener, Gui e Grilo. Ian, Danilo e Venício (2) descontaram. No segundo confronto, vitória de 5 a 3 do Street Boys, de Esteio, sobre o Brahmeiros, de Dois Irmãos. Jonatã (3), Thiago e Nuno garantiram a classificação. Michael (2) e Franciel descontaram. 
Outros três jogos ocorrem nesta sexta-feira, dia 13, a partir das 20h15. Abrindo a noite, Impacto, de Sapucaia, e U.D.C/ Aves e Cia, de São Leopoldo, brigam pela última vaga na final do feminino. Logo depois, ocorrem os últimos dois jogos das quartas de final do masculino, entre Villarreal, de Novo Hamburgo, e Prezzi Imóveis & Seguros, de Parobé; e U.D.C/ Aves e Cia e Goela Seca, de Ivoti. 

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela