Copa Verão Ginga Brasil de Futsal tem mais três jogos nesta sexta

11/02/2022
Ginásio Santa Cecília recebe mais três jogos nesta sexta

Ginásio Santa Cecília recebe mais três jogos nesta sexta

Representando Dois Irmãos na Copa Verão Ginga Brasil, no naipe masculino, o Unidos da Vila entra em quadra nesta sexta-feira (11) em busca da liderança da chave A. O time é o segundo colocado do grupo, com 4 pontos. Está atrás do MMA Soccer, de Porto Alegre, que tem 6 e é o adversário desta noite.

A partida, que é válida pela 7ª rodada da fase classificatória, tem previsão para as 22h, fechando os confrontos da noite na Associação Recreativa Cultural Santa Cecília. Antes, às 20h, jogam Sport x Impacto Futsal, pelo feminino, e às 21h Madelusa Futsal x Goela Seca, pelo masculino.

 

Classificação

No masculino, o MMA Soccer lidera o grupo A com 6 pontos, seguido de Unidos da Vila com 4 e Boca/ Wall Street com 1. O Ferrari Futsal ainda não pontuou. Na chave B, estão Madelusa Futsal com 4, Teewald Futsal com 3, Geração 21 com 2 e Goela Seca com 1. Na C, Xis DuBom/ Aves e Cia e Estudiantes/ Progresso tem 6 e Columbia Futsal tem 3.

Pelo feminino, o Furacão lidera a chave A, seguido de Impacto Futsal com 6 e Sport e Gurias do Gole com 3. No grupo B estão Fênix Futsal com 6 e Atletinhas do 7 e Unidas por Acaso com 4. Amigas do Copo e Ultron F.C ainda não pontuaram.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela