De volta das férias, prefeita fala sobre caso das obras de asfalto

11/02/2020
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

A prefeita Tânia da Silva voltou ao trabalho nesta terça-feira (11), após um breve período de férias. Em resposta a uma solicitação do JDI, ela falou sobre o caso envolvendo obras de capeamento asfáltico no município. Na semana passada, o vereador Sérgio Fink (MDB) fez um pedido de providências solicitando afastamento do secretário de Planejamento e Habitação, Nei Fernando Ferraz, e abertura de sindicância. Agora, há o requerimento para instaurar uma CPI. 


O que tem a dizer sobre o pedido de providências feito por Sérgio Fink?
Prefeita Tânia
– Os vereadores têm todo o direito de fazer as fiscalizações. Essa é uma das premissas dos vereadores quando eleitos, fiscalizar os atos da administração municipal e as melhorias para a nossa cidade.


Vai afastar o secretário de Planejamento e Habitação, Nei Fernando Ferraz?
Prefeita Tânia
– Apesar de haver a solicitação do vereador, não vemos motivo para isso no momento em que nada foi comprovado. Temos um secretário comprometido com a nossa cidade e com a pasta, na qual exerce essa função. Então não existe a possibilidade de demissão.


Leia a entrevista completa na edição impressa desta terça-feira (11).


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela